23/06/2011

Você crê na bíblia?

 

Você sabia que para entrar no reino de deus é presciso nascer da água e do espírito? (S.João 3:1-5).
Você sabia que quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado? 
(S. Marcos 16:16).
Você sabia que o batismo é em Nome do Senhor Jesus Cristo? 
(Atos 2:38, Atos 19:1-5, Atos 8:16, Atos 10:48).
Você sabia que a Biblia mostra a verdadeira Santa Ceia, com pão asmo e o vinho?(pão sem fermento..: Levitico 2:11) – (Santa Ceia ..: S.Mateus 26:26-29, I Corintios 11:23-30).
Você sabia que também mostra o “lava-pés”(S. João 13:1-17).
Você sabia que a biblia não deu direito a mulher para pregar o evangelho? 
(I Tim. 2:12, I Corintios 14:34).
Você sabia que o mundo se encontra em uma grande confusão religiosa e que no tempo da tarde, nos finais dos tempos, haveria luz?
(Zacarias 14:7).
Você sabia que estamos próximos da destruição do sistema deste mundo?
“Mas o dia do Senhor virá como ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos ardendo se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão” 
(II S. Pedro 3:10).
Você sabia que essa luz operaria através de um profeta? Deus sempre falou ao povo através de Seus profetas: “Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o Seu segredo aos Seus servos, os profetas”
(Amós 3:7).
Você sabia que Deus está preparando um povo através deste profeta para ser arrebatado antes desta grande destruição? (I Tess. 4:13-17).
Veja:
“Eis que vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor; e convertera o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos seus pais; para que Eu não venha e fira a terra com maldição
(Malaquias 4:5-6).
“quem recebe um profeta em qualidade de um profeta recebera galardão de profeta; quem recebe um justo em qualidade de justo, receberá galardão de justo” (S. Mateus 10:41).

0 comentários:

Postar um comentário