05/08/2011

Mais de 60% dos brasileiros não querem ver beijo gay na TV



Pesquisa foi realizada em julho com três mil entrevistados
Mais de 60% dos brasileiros não querem ver beijo gay na TV
Nesta semana o instituto Data Popular divulgou que 63% dos brasileiros não concordam com a exibição de beijo gay em novelas. A pesquisa foi realizada em julho, com três mil entrevistados.


Entre os homens, 45% se sentem incomodados ao ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando e 25% muito incomodados. Das mulheres, 41% se incomodam e 19% se dizem muito incomodadas.


Recentemente, o próprio Aguinaldo Silva, autor da novela da Rede Globo, Fina Estampa, fez uma declaração a respeito do beijo gay. “Beijo gay só na minha casa. As pessoas não querem ver esse tipo de cena. Dá ibope só no dia, depois perde audiência”.


A estudante de psicologia Patrícia Rosa opina a respeito da seriedade de uma cena como essa. “Ser gay hoje parece ser algo que está na ‘moda’, mas no fundo as pessoas sabem que não é essa a estrutura familiar correta e se sentem incomodadas. Um beijo é um ato muito íntimo entre duas pessoas e mostrá-lo entre pessoas do mesmo sexo, em um programa de grande audiência, parece tornar aceita uma atitude que na verdade não é”.


A pesquisa avaliou ainda, com relação à aceitação de um filho homossexual, que 59% dos homens disseram que não gostariam de descobrir que um filho é homossexual enquanto entre as mulheres esse índice foi de 41%.




Fonte: Christian Post
Read more »

31/07/2011

Angelina Jolie e Brad Pitt vão se casar após aprovação do Casamento Gay


Angelina Jolie e Brad Pitt

Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie vão se casar oficialmente. Eles haviam divulgado que só se casariam quando Gays também pudessem se casar em Nova York.

Como o governo do Estado aprovou a medida que entrou em vigor a partir do dia 24 de julho, o casal anunciou que agora marcará a cerimônia.

Segundo o The Sun, Brad e Angelina querem uma cerimônia "íntima e informal", como se isso fosse possível em se tratando do casal. O site da revista norte-americana US Magazine disse que o local escolhido é a capela na mansão do casal em Correns, na França.

Brad Pitt confirmou o casório. "As crianças têm perguntado sobre o casamento. Isso significa mais para eles, então é uma coisa que temos que dar atenção", disse.

Vamos ver que a Biblia nos mostra sobre esta atitude deste casal.
Paulo escreve aos corintios na sua primeira carta cap 5 ver 9.
Já em carta vos escrevi que não vos associásseis com os impuros;

Em 2cor cap 6 ver 14,15,16,17,18


Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?


Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo?

Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei,

serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

Em Efésios cap 5 ver 11


E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as.

Pastor:Dirceu.R.P
Read more »