19/05/2011

A BIBLIA É O MEU LIVRO



A Biblia é Santa Palavra de Deus; quem por ela trilhar alcansará sabedoria para se conduzir antes os desafios desta vida; e o mais, quem obedece-la, e quardar os seus preceitos encontrará paz e uma vida eterna com Cristo.

1. A Biblia não é um Livro Antigo:
Os homens depravados e decaídos da graça de Deus, transloucados em suas teologias satanicas sustentan argumentos que a biblia é um livro ultrapassado; são loucos e néscios; a Biblia é um livro Divino e atual.

2. A Biblia não é Homofóbica.
A Biblia é a palavra de Deus infalivél, inerrante, verdadeira e correta em suas afirmações; ela condena com clareza a prática homossexual tanto masculino quanto feminino; o homossexualismo é considerado pela Biblia PECADO GRAVISSIMO; porém, essa mesma Biblia que não é homofóbia Abre caminho para que o homossexual se arrependa de seus muitos pecados e alcance a salvação em Cristo Jesus e o pedão dos pecados.

3. A Biblia é o Meu Guia
Não sou guiado pelos ditames da POLITICA, nem por leis injustas e imorais editadas por este Governo do PT sua candidata, sou guiado pela Biblia, sou orientado pela Biblia; Eu não abro mão de minhas convicções Cristãs Teologicas  e filosoficas que foram cosntruidas a anos dentro da IGREJA Assembleia de Deus; ainda que terei de ir para CADEIA, mas ficarei satisfeito pela minha convição em Cristo. 

0 comentários:

Postar um comentário